fbpx

Jiboia de corte – moderna, versátil e inspiradora

A Epipremnum aureum, ou simplesmente Jiboia, como é popularmente conhecida pela maioria das pessoas, é uma querida dos amantes das verdinhas.

De fácil manutenção e crescimento rápido, a Jiboia se tornou um ícone nos ambientes e cantinhos, os mais diversos e imagináveis, indo da varanda ao banheiro, do armário do escritório ao refeitório. Um verdadeiro coringa na hora de dar aquele toque natural aos espaços.

Apesar de ser uma planta conhecidíssima do público em geral, a Jiboia ganhou notoriedade também na pandemia, conquistando aqueles que estavam dando seus primeiros passos no cultivo das plantas em casa.

Um hobby que não só resgatou o potencial de diversas espécies, mas fez ressurgir a paixão pelas plantas pendentes, tornando-as em verdadeiro fascínio pelos plant lovers.

Mas quem é capaz de ficar indiferente e não se render a esta belezura, não é mesmo?

E foi essa versatilidade e praticidade, disponível em diversas variedades e mesclando inúmeros tons esverdeados, que conquistou também os decoradores, que viram no potencial da Epipremnum um jeito de dar mais leveza e encanto às composições, trazendo um toque mais natural e harmonioso aos arranjos, como requer, por exemplo, o conceito Boho, que utiliza muitas texturas de fibras naturais, personalidade e liberdade de expressão.

A fim de oferecer um produto mais adequado a esse propósito, a empresa Giardino di Cosi teve um desses insights geniais e acaba de lançar no mercado a Jiboia de corte. Um produto que traz todo o potencial e versatilidade das plantas em vaso, agora em uma versão pronta para ser aplicada também aos arranjos. Com cerca de 70 cm a 1 metro de comprimento, as plantas estão sendo disponibilizadas com 10 ramos (de 70 cm) acompanhadas com tubetes com água e conservantes, para sua hidratação contínua e manutenção, possibilitando a reposição da água, caso necessário.  São comercializadas em caixas do tipo maleta para melhor acondicionamento de suas folhas no transporte, facilitando também o manuseio durante as montagens dos arranjos no próprio local dos eventos, pois a Jiboia é um desses produtos bastante utilizado para dar acabamento às estruturas decorativas, completando a finalização das obras.

Um produto que, sem dúvida, veio para alegrar ainda mais os eventos que estão sendo retomados, conferindo um ar jovial e harmônico para celebrar a vida!

Compartilhe
Tags