fbpx

Caladium Mini – Match à primeira vista

Muito popular no Brasil, a Caladium se manifesta em uma diversidade de colorações, sendo encontrada de norte a sul do país, principalmente em áreas abertas como florestas e a beira de riachos, mas também nos centros urbanos, fazendo parte de composições paisagísticas em praças e canteiros das cidades.

Sua versão Mini é uma novidade que vem ganhando inúmeros adeptos, sobretudo por ser de fácil manutenção e ideal para o cultivo em vasos e floreiras. Além disso, essa delicada e linda folhagem ornamental pode ser utilizada de diversas formas na decoração de móveis em ambientes bem arejados e com iluminação natural abundante.

São ideais, por exemplo, para decorar aquela estante ou mesa de escritório próxima à uma janela, um cantinho na varanda, uma sacada ou em seu hall de entrada, dando aquele charme e toque especial à decoração.

A Calandium Mini, ou Sapatinho de Nossa Senhora, como é popularmente conhecida em algumas regiões, está sendo apresentada pela Fito Brasil na variedade branca (bicolor), na cuia C13, e já pode ser encontrada nos pontos de venda de todo o país.

Compartilhe
Tags