fbpx

5 opções de flores para presentear no Natal

Para tornar a energia do Natal ainda mais bela durante nossas festas de final de ano, o Veiling Holambra lançou a campanha Com flores, coisas mágicas acontecem! Nela, mostramos o quanto as flores deixam essa época ainda mais especial, além, é claro, de serem uma excelente opção para presentear as pessoas que amamos. Pensando nisso, preparamos uma lista com 5 opções de flores para presentear no Natal

Anote as dicas. Elas vão te ajudar na sua melhor escolha! 

Uma coisa a gente já sabe: as flores são ótimas opções de presentes para as mais variadas ocasiões. E é claro que no Natal isso não é diferente! 

Com a necessidade de passar mais tempo em casa, cresceu também o número de pessoas que cultivam flores e plantas. Essa tendência veio para ficar e vai te ajudar na hora de receber os amigos e familiares em casa e presentear neste Natal e festas de fim de ano. 

Ou seja, não tem erro. Dar flores de presente é uma excelente escolha!

Então vamos às dicas:

Antúrios 

Os antúrios são excelentes opções de presente para o Natal. Práticos para cuidar e com tons de vermelho, que remete à época, são ótimos também para a decoração das festas!

 

Árvore da fortuna e da felicidade

Além de ser linda, é um presente muito comum nas festas de final de ano porque traz a superstição de atrair fortuna. Com certeza é uma boa pedida!

 

Suculentas

As suculentas caíram no gosto popular porque são lindas e simples para cuidar. E é claro que elas não poderiam estar de fora dessa lista de opções de flores para presentear no Natal

 

Orquídeas

Embora sejam mais delicadas, são flores de uma beleza ímpar. São excelentes para presentear quem você ama, principalmente se essa pessoa for um apaixonado por orquídeas. 

 

Poinsettia, a Flor do Natal

Deixamos por último para criar um suspense, pois é, claro que essa opção não poderia ficar de fora desta lista. O tom vermelho combina e muito com as festas natalinas e, além de ser uma ótima opção para presentear, a Poinsettia vai muito bem com a decoração. 

 

Gostou das dicas? Então agora é só fazer a lista e ir às compras!

Compartilhe
Tags