fbpx

Declare flores para o seu amor!

A data comemorativa mais romântica do ano está se aproximando, e em meio a  situação  que estamos vivendo, demonstrar amor e fortalecer os laços no relacionamento, certamente, recarrega nossas  energias, traz leveza para o momento e faz o coração transbordar. Estamos falando do tão esperado Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12 de junho. Se você quer escolher o presente perfeito para o seu amor, fique atento: este post foi feito para você!

A campanha do Veiling em comemoração a essa data está mais especial do que nunca. Com o tema ‘Declare uma flor para o seu amor’,  a campanha propõe incentivar as pessoas a falarem “eu te amo” sem dizer ao menos uma palavra. Estranhou esse conceito? Na verdade, ele é muito simples: basta presentear com uma linda flor.

Opção é o que não falta e você pode escolher entre as que mais combinam com seu amor. É uma flor mais linda que a outra. Mas, para ajudá-lo nessa missão, separamos algumas entre as inúmeras opções de flores de corte, vaso e ornamentais, e vamos falar um pouco sobre elas a seguir.

Flor de corte

Poderíamos falar facilmente sobre as rosas vermelhas, afinal, romantismo é quase sinônimo dessa linda flor. Mas, a ideia é ajudá-lo com opções, por isso queremos que você conheça o Antúrio de Corte. Dono de uma beleza ímpar, tem um protagonismo único e já foi destaque em novelas no horário nobre. Você encontra diversas cores e formas desta exuberante flor, mas o antúrio vermelho é o mais conhecido. Dá para montar arranjos incríveis com ele e, o melhor: é super fácil de cuidar. Basta trocar a água diariamente  para conservar seu arranjo bonito   e tê-lo por mais tempo com você.

Planta ornamental

As suculentas estão com tudo quando o assunto é presentear alguém que amamos, ainda mais porque são fáceis de cuidar e são conhecidas pela durabilidade. Por isso, trouxemos uma outra opção de planta ornamental, que é o Coração Emaranhado. Falando em Dia dos Namorados, esse nome vai super bem, não é mesmo? Por isso vale a pena conhecer mais sobre essa espécie.

O grande destaque   é sua forma pendente, uma verdadeira cortina de corações! Fica incrível em decorações aéreas e leva muito charme para o ambiente. É uma planta que não tolera o encharcamento, muito cuidado para não exagerar na rega. Por outro lado, ela  aguenta firme alguns dias sem água. Ou seja, é aquela plantinha que seu amor precisa para dar um clima na decoração, sem render um trabalho exorbitante.

Flor de Vaso

Ah, as begônias! Conhecidas como mini rosinhas, elas são charmosas e encantadoras. Ficam lindas em vasos e são excelentes para presentear o seu amor. As vermelhas simbolizam uma grande paixão e, além disso, você pode encontrar outras opções de cores. Apesar de ser uma planta que não demanda grandes cuidados, o ideal é que ela seja regada a cada quatro dias, mas sem molhar as florzinhas, e tomar cuidado para não deixá-las expostas a grandes mudanças de temperatura.

Essas são algumas inspirações, mas certamente você saberá escolher qual flor é a cara do seu amor.

Lembre-se: neste Dia dos Namorados, declare uma flor para o seu amor!