fbpx

Neste Valentine’s Day, dê flores!

Nós adoramos uma oportunidade para celebrar o amor, não é mesmo? E está se aproximando uma data que é super popular nos Estados Unidos, que vem se tornando cada vez mais relevante em nosso país. É aquele momento que os brasileiros tanto apreciam e no qual demonstram àqueles que são importantes o quanto eles são amados: estamos falando do Valentine’s Day, comemorado em 14 de fevereiro.

 

Embora essa data comemorativa seja conhecida como o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, ela vai muito além. É a celebração do amor em sua forma mais abrangente. Por isso, se estende ao sentimento que temos também por pais, amigos, colegas de trabalho e todos aqueles que são importantes para nós.

 

E se sua pergunta é: como demonstrar todo esse sentimento a essas pessoas tão importantes, nós temos a resposta na ponta da língua: com flores! Elas, além de lindas, são um dos caminhos mais puros para demonstrar amor e afeto. Elas marcam aquelas relações que importam.

 

Não é à toa que as flores são alguns dos presentes mais procurados em dias especiais, como o das mães, dos namorados, em aniversários e para comemorar um acontecimento incrível. Elas transmitem sentimentos e são capazes de alegrar a vida de uma pessoa querida.

 

Por muitos e muitos anos, o gesto de presentear alguém com flores tem sido considerado nobre. Se você visitar filmes antigos, certamente verá o mocinho entregando uma bela flor à sua pretendente. Não é pra menos: as flores são um verdadeiro sucesso na hora de expressar sentimentos.

 

Quem é que é capaz de receber um lindo arranjo de rosas vermelhas sem sentir o coração transbordar de amor? Ou mesmo as lindas rosas amarelas, que simbolizam uma grande amizade?

 

Cada flor tem sua magia, seu significado. Então, neste Valentine’s Day, convidamos você a presentear aqueles que você tanto ama com esse presente recheado de grandes significados.